Visitantes On Line

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alemão 20663.


Aos meus amigos e eleitores, como vocês sabem nesse momento me afasto da política em Salvador, continuo fazendo política agora em minha terra natal Cairu, mais não poderia sair sem deixar uma pessoa de minha total confiança para dar continuidade ao nosso trabalho com as populações mais carentes de nossa querida Salvador, esta pessoa é o meu amigo Alex Alemão que sempre fez parte de meu grupo político e me ajudou a conquistar dois mandatos de vereador, Alemão conhece nosso trabalho frente ao subúrbio e poderá me substituir com sua capacidade, lealdade e seu comprometimento a causa social, Alemão manterá meu numero 20663 e com certeza sairá vencedor em outubro com ajuda de DEUS e de todos vocês juntos seremos ALEMÃO 20663.   

Nenhum comentário: