Visitantes On Line

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nota aos leitores...


Venho esclarecer a todos amigos e eleitores que as notas colocadas na internet sobre minha aliança política com o grupo do Sr. manoel Peleteiro e de Maneca Ché não são verdadeiras, tenho sim, uma boa relação com a oposição de Cairu como também uma boa relação com meu primo Hildécio Meireles, portanto, informo o seguinte: Se definir minha saida da política de Salvador, será para ser candidato a Prefeito de Cairu, caso eu dicida continuar meu trabalho na capital do estado, com certeza procurarei analisar o melhor projeto para minha amada Cairu, que poderá ser com a oposição ou com a situação, nos próximos dias estaremos definindo isso, qualquer notícia além disso e mera especulação política sem minha autorização...Grande abraço a todos.


Nenhum comentário: