Visitantes On Line

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Adriano Meireles deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo


Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos. 


Os antigos e os mais recentes.


Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. 


Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. 


Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. 


Meus amigos humildes e meus amigos importantes. 


Os nomes de todos que já passaram por minha vida. 


Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.


É o desejo de seu amigo ADRIANO MEIRELES.

Nenhum comentário: