Visitantes On Line

domingo, 5 de junho de 2011

Obrigado Cairu !!!!!!!!!!


Quero agradecer a todos as lindas homenagens que recebi no dia de meu aniversário, da família, dos amigos, e principalmente do povo, com sua maneira simples de dizer o que é amor. Só tenho a dizer que : "Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Esse magnifico evento que fizemos em Boipeba é a forma que tenho de agradecer a todos e principalmente a Deus o quanto sou feliz pelo que sou e pelo o que tenho nesta vida, espero que todos tenham gostado da festa, fiz com orgulho e prazer, eu adorei, obrigado Cairu... 

3 comentários:

Dedeco disse...

Adriano vc merece muito mais, fui a festa e vc tratou todo mundo igual, bebemos e comemos o mesmo que as autoridade, nunca vi isso, os garçom foi servi agente na areia da praia, vc abriusua casa toda para todos,vc eé demais cara. meu voto é seu cara.

Rose disse...

também fui adorei as atrações...principalmente Caninde. a festa bombou mermo tudo de bom para vc e sua familia teve muita cerveja

Laudicea disse...

Sua simplicidade e amor a este lugar é notável... Desejamos a vc tudo de bom. Deus te ilumine!!!!