Visitantes On Line

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agradecimentos de Adriano Meireles.


Hoje, dia 15 de abril de 2011, foi criado o meu Blog, com o objetivo de estreitar os laços com minha terra querida Cairú, através deste blog poderemos abrir um canal de comunicação com a comunidade Cairuense na busca de exercitar a cidadania de seus moradores, trataremos de assuntos importantes para o município e para todo seu povo. todos poderão participar normalmente do blog com comentários nos mais variados assuntos como: Política, Esportes, Lazer, Saúde, Educação entre outros assuntos que interessem nossa comunidade, poderemos também usar esse espaço democrático para divulgar e informar ações e eventos de nossa cidade, bem como, manter a população bem informada dos trabalhos que desenvolvo para a população Cairuense.Agradeço de coração a oportunidade de me relacionar mais próximamente de meus queridos conterâneos, aguardo a sua participação em nosso blog.

3 comentários:

kiki disse...

Caro Amigo Adriano,


Desejo a você nesta nova luta e desafio sucesso que em 2012, estaremos juntos nos confraternizendo com uma grande vitória se assim, for avontade de Deus que sei que será.

Abraço do seu amigo de hoje e sempre,


KIKI BISPO
ASSESSOR ESPECIAL
DO PREFEITO JOÃO HENRIQUE

Marcos Paulo disse...

Caro Amigo Adriano,

Primeiro quero aqui lhe parabenizar pelo seu blog, essa foi uma grande iniciativa que abre para o povo cairuese um espaço para os reclamos e dialogo entre o começo e futuro. desejo - lhe sucesso nesta grande jornada e desafio, tenho certeza que o povo cairuese estará com você em 2012. força e Fé em Deus, tudo dará certo.


Abraço,


Marcos Paulo
Assessor Parlamentar
Gabinete do vereador
Everaldo Bispo

Adriano Meireles disse...

eu agradeço a vocês meus amigos pela atenção, e apoio, pode ter certeza que estaremos juntos no futuro, e que Deus tem um plano para todos nós,é só ter fé que encontraremos e alcançaremos nossos objetivos...